Assembleia discute plano de carreira

Postado em 05/abr/2017

Atendendo a chamado do SindSaúde servidores concursados da Secretaria Municipal de Saúde participaram de Assembléia Geral que teve como pauta o Plano de Carreira para os servidores da Saúde. Foram recepcionados pelo Vereadores Roberto Moreira (Betim) e Dr, Reinaldo Alves. O Presidente do Sindicato dos Agentes de Saúde, William Rodrigues disse que espera que esta reunião sirva para o avanço da efetivação do plano em Senador Canedo, já que “em gestões anteriores isto não ocorreu”, já o fisioterapeuta Fernando Pellozo disse que “é hora de união e luta”.

O Vereador Dr. Reinaldo Alves que é servidor de carreira da Prefeitura, colocou o seu mandato a serviço dos trabalhadores municipais afirmando que o “sucesso de uma administração só é possível com servidores satisfeitos” e o vereador Roberto Moreira Betim propôs um diálogo permanente já que a atual gestão da Prefeitura tem grande interesse em concluir os estudos plano de cargos e salários e efetiva-lo.