Câmara Homenageia Conselheiros de Segurança Pública

Postado em 28/jun/2017

Através de propositura do Vereador Hildebrando Murta Neto, a Câmara Municipal de Veradores de Senador Canedo prestou na noite de 27 de junho, homenagem aos Conselheiros Municipais de Segurança Pública.

Conselheiro Robson recebe Diploma de Honra ao Mérito das mão de Hidelbrando Murta Neto

O Conselho Comunitário de Segurança é uma entidade de apoio às polícias estadual. Em outras palavras, são grupos de pessoas de uma mesma comunidade que se reúnem para discutir, planejar, analisar, e acompanhar as soluções de seus problemas, o qual se reflete na segurança pública. São meios de estreitar a relação entre comunidade e polícia, e fazer com que estas cooperem entre si. Em Senador Canedo ele tem forte participação de lideranças comunitárias, que atuam colaborando com a política de Segurança Pública, daí a justificativa do vereador Hildebrando Murta Neto para propor a homenagem aos valorosos conselheiros.