CÂMARA PRESTIGIA LANÇAMENTO DE OBRAS

Postado em 31/ago/2017

Vereadores participaram de lançamento de obras

Praças, biblioteca e playground para crianças, fazem parte do pacote de obras anunciadas  que gerará mais qualidade de vida na Cidade de Senador Canedo.

Os vereadores Rodrigo Rosa,Fred Pereira, Morais, Rosalvo, Dieguinho e Betim. estiveram nesta segunda-feira, 28 de agosto, na solenidade de lançamento da obra da praça APM 16, no Residencial Morada Nova (antigo Valéria Perillo). A estrutura contará com jardinagem, playground e estrutura que beneficia toda comunidade.

Já na quarta-feira, 30, o presidente da Câmara, acompanhado pelo Primeiro Secretário da Mesa Diretora Dieguinho Graciano, por  Rosalvo Pereira, Vilmar Lima e Ronaldo da Feira, prestigiaram o lançamento da praça e biblioteca no Jardim Flamboyant. A obra que custará aos cofres municipais R$449 mil, vai proporcionar maior qualidade de vida aos moradores da região, bem como fácil acesso a livros e conteúdos digitais impactando diretamente a educação local.