Câmara recebe visita do professor e vice-prefeito Walter Paulo

Postado em 08/dez/2016

O presidente da Câmara de Senador Canedo, vereador Roberto Lopes, recebeu na manhã desta quinta-feira, 08/12, a visita do professor e vice-prefeito na próxima administração, Walter Paulo, que estava acompanhado da esposa Eliane Américo, do vereador eleito Rodrigo Rosa, do Major Jerson, Copom de Goiânia; e de Salvador Neto, integrante da equipe de transição do Executivo. Na ocasião, Lopes explicou a Walter Paulo sobre o funcionamento do Legislativo e da necessidade da Casa está cada vez mais próxima da população, por meio de ações que favoreçam esse contato entre Poder Público e comunidade. “Torço para que a administração de vocês dê certo. Apesar de termos disputado a campanha de lado oposto, Divino Lemes é um amigo, já trabalhamos juntos, inclusive na mesma escola”, disse Roberto Lopes.