Vereador Eliel José defende redução de IPTU

Postado em 07/jun/2017

Vereador defende que seja criada nova Planta de Valores Imobiliários e afirmando que administração passada reajustou de maneira abusiva o valor do IPTU da Cidade de Senador Canedo.

Na segunda Sessão Ordinária de junho de 2017, o vereador Eliel José usou a tribuna no Pequeno Expediente – quando os vereadores tem a palavra por até até 5 minutos – e fez discurso conclamando os companheiros vereadores para rediscutir com o Poder Executivo os valores do IPTU. O parlamentar defendeu toda população, para que seja feita nova Planta de Valores Imobiliários, com a intenção de reduzir o valor do IPTU de Senador Canedo “que está muito abusiva” e pontuou que o problema não é da atual Gestão, foi deixada pela administração anterior.