Carpegiane Silvestre

Vice Presidente da Câmara

Nascido no ano de 1984, em Goiânia, Carpegiane Silvestre da Silva (PROS), veio para Senador Canedo no ano seguinte, com os pais Itamar Silvestre da Silva e Rosinha Silvestre da Silva. A princípio, ele e a família se estabeleceram no Setor Hortifrutigranjeiro, área da Engopa, onde o pai dele trabalhava como funcionário concursado do Estado.



Notícias relacionadas:




Carpegiane pede que seja resolovido problema em Boca de Lobo

O vereador Carpegiane Silvestre pede, através de requerimento, que seja realizada emergencialmente uma analise e obra para resolver o problema de uma boca de lobo na rua 15, no Conjunto Uirapuru. O parlamentar argumenta que atualmente a citada não aguenta o grande volume de água, e por consequência, a água invade as residências da região,… Leia Mais »



Câmara Aprova projeto de Hospitais Veterinários públicos

Foi aprovado nas sessões dos dias 23 e 25/10 a lei que institui o Servfiço de Hospitais Veterinários Municipais e Postos de Atendimento Veterinário Gratuito. O relator do projeto, vereador Carpegiane Silvestre, afirma que esta lei vem a atender as necessidades dos tratamentos a animais, como procedimentos clinicos, vacinações, remédios, castração permamente, cirurgia e tratamento… Leia Mais »



Carpegiane sugere criação de Restaurante Popular

O vereador Carpegiane Silvestre pediu, por meio de requerimento, que seja realizado um estudo para a possibilidade de criação de um Restaurante Municipal Popular em Senador Canedo. O parlamentar afirma que é uma medida social, onde o usuário pagaria três reais por refeição. Ele reforça que muitos trabalhadores urbanos e públicos não possuem condições financeiras… Leia Mais »