Rafael Lyra pede novas escolinhas de iniciação esportiva

O vereador Rafael Lyra pede, através de requerimento, a implantação de novas escolinhas de iniciação esportiva. Ele sugere que os seguites bairros venham a receber: Jaridm Flamboyant, Vila Santa Rosa, Residencial Bouganville, Vila São Sebastião, Jardim Canedo II, Residencial Laranjeiras, Bairro São Francisco, Jaridm Liberdade, Residencial Dona Lindú, Vila Bonsucesso e Jardim Todos os Santos.

Rafael afirma que nos bairros citados existem espaços que podem ser utilizados para a prática de esportes, mas que segundo ele, estão abandonados pelo poder público. O parlamentarreforça que a estas escolinhas podem servir de uma ferramenta social para ajudar crianças e adolescentes que estão dentro de um grupo de alta vulnerabilidade social, dando incentivo e auto estima, além de tirar estes jovens de um possivel caminho da criminalidade e uso de drogas.

#Requerimento67/2018