Rafael Lyra solicita reformas no trânsito do Jd. Flamboyant

O vereador Rafael Lyra pediu, por meio de requerimento apresentado na sessão do dia 08 de agosto, a implantação de uma rotatória com desnível na Avenida Alexandre Pereira Lima, localizada em frente ao PSF do Jardim Flamboyant. Segundo ele, hoje existe uma no local, mas feita de “tachões”, que estão danificados e tem causado diversos acidentes, inclusive com vítimas que adquiriram sequelas que levarão por toda a vida. Rafael aproveitou a oportunidade e também pediu a SMT uma revitalização da sinalização  de todo o setor pois segundo ele, está deficiente e isto tem gerado dor de cabeça e perigo a população que ali trafega.

Outro pedido que o vereador fez, dessa vez a Seinfra por meio de outro requerimento, foi uma revisão na iluminação pública do mesmo bairro, que Rafael comenta precisar de reparos e trocas de lampadas, pois partes das vias estão no escuro, onde geram perigo e incomodo a população, que paga pelo serviço de iluminação pública.

#Requerimento038/2018  #Requerimento041/2018