Rodrigo Rosa lança programa “Vem Comigo”

Presidente da Câmara visa criar canal de comunicação com população através do whatsapp

O presidente da Câmara, vereador Rodrigo Rosa lançou nesta segunda, 26, o programa “Vem Comigo”. Através das redes sociais, o parlamentar abriu um novo canal de dialogo com a população, e é aberto a todos, e muito simples de participar.

Rodrigo afirma que o objetivo é trabalhar em conjunto com os moradores de cada bairro, e que utilizará o aplicativo whatsapp e formação de grupos em cada região, e dai as pessoas irão falar sobre os problemas dos bairros e o presidente irá buscar a autoridade competente para resolver o problema.

O interessado em participar apenas tem de mandar o nome e o bairro nome mora via Whatsapp para o número (62) 9 9554 – 7373 dai será adicionado ao grupo específico de sua localidade. Através deste, o cidadão irá citar a demanda ou sugestão para o bairro.

O vereador reforça que a ferramenta busca uma maior interação com a população e que por ela as pessoas também poderão convida-lo para ir à própria residência para dialogar sobre as questões de Senador Canedo.