Rodrigo Rosa realiza ações de Dia das Crianças

No próximo dia 12 é comemorado o dia das crianças, e por conta disto, o Presidente da Câmara, vereador Rodrigo Rosa, realizou nesta semana ações de distribuição de brinquedo para crianças carentes. Ele convidou o prefeito Divino Lemes e o vereador Rosalvo para participar.

Rodrigo afirma que fica muito contente com a felicidade dos pequenos, que se empolgaram totalmente com os presentes recebidos. “Muitos me agradeceram cheios de amor, mas nada se compara à felicidade que senti ao ver os seus olhos brilhando com a surpresa!”, salientou.

A funcionária da escola, Cristina Almeida, manifestou através de redes sociais sobre a surpresa do vereador, que segundo ela, trouxe alegria a todas as crianças da instituição. “Muito obrigado de coração Rodrigo Rosa por nos presentear com a presença de vocês aqui na nossa instituição de ensino. Foi formidável a sua presença a do nosso prefeito Divino Pereira Lemes e o Vereador Rosalvo e a Sirciane.”, reforça em um post de rede social.

As ações vão se estender por outras escolas, ainda não divulgadas, e vão até o dia 12 de outubro.