RODRIGO ROSA REPRESENTA A CÂMARA NO LANÇAMENTO DO POLICIAMENTO CICLÍSTICO

Postado em 21/ago/2017

O presidete da Câmara Municipal de Vereadores Rodrigo Rosa representou a casa de leis, neste domingo (20), no lançamento do policiamento ciclístico municipal, que atuará princialmente, nos parques e praças da cidade.

Rodrigo Rosa participou do evento e afirmou ser um entusiasta do uso das bicicletas, para todos os fins, inclusive no policiamento.

Rodrigo Rosa que está desenvolvendo projeto de estímulo ao uso de bicicletas na cidade de Senador Canedo, após participar do evento de lançamento, postou comentário em seu perfil em rede social: “Hoje demos as boas vindas à Polícia Ciclista, uma incrível novidade que aproxima a nossa cidade de cidades em países de primeiro mundo. O método, além de saudável para o meio ambiente e também para o policial, aproxima em interação o agente da comunidade. Eu almejo o dia em que verei a nossa cidade tomada por ciclovias e ciclistas, deixando nossa cidade mais linda e saudável”, escreveu o parlamentar em seu perfil da Câmara de Vereadores.
O evento organizado pelo 27o Batalhão de Polícia Militar, o BP Ouro Negro, teve abertura na Praça Criativa e passeio ciclístico até o parque Boa Vista, e que contou com a presença dos prefeito Divino Lemes e secretários municipais, além do presidente da Câmara de Vereadores, do vereador Ronaldo da Feira do PROS.